Após quase 20 anos à frente do Grupo Rajada Mc’s, o Rapper Careca que também usa o codinome de Poeta Loko, lança sua carreira solo. O lançamento de sua carreira solo já vem com o primeiro single “Paraná na Cena. A música vem acompanhada de um Videoclipe, que traz um estilo saudosista ao Rap dos anos 90, com um filtro de imagem no estilo Vhs e com várias referências da cultura pop, de séries de Tv a animes e filmes.

Toda a produção fica por conta do selo O.r.n.p. (Original Rap Nacional Paranaense) que cuida da parte visual dos clipes e também agencia os shows de Poeta Loko. A música “Paraná na Cena” é a primeira de uma série que irá se juntar futuramente ao disco de Poeta Loko, que contará com várias participações e tem lançamento previsto pra esse ano.

Os batidas, são assinadas pelo BeatMaker Guilherme Gangueragem, grande promessa do Rap Paranaense, e as canções viajam entre o Gangsta e o Undergraund. As letras, em sua maioria, são de cunho social, falam sobre luta e protesto, mas também há espaço para o entretenimento, balanceando informação e diversão, pilares da Cultura Hip Hop.

Com Blog do Raoni

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here