Já conhecido como uma das pontas do grupo Pentágono e também como produtor, Apolo acaba de lançar seu segundo clipe solo. A faixa “Fugir” faz parte do álbum Apologia lançado no final do ano passado. Gravado nas ruas do centro de São Paulo o clipe Fugir estreia nessa segunda-feira pela VEVO Brasil.

A direção é do Instinto Coletivo, com fotografia de Nick Gomes, edição de Fred Chicanga, pós-produção de Gushs Ribeiro e produção executiva de Carol Bela.

Coroando esse novo momento de sua carreira, Apologia foi lançado no final de 2016, conta com 13 faixas e participações de Ogi, D-Pinot, Criolo, Marechal, Rashid, Terra Preta, Jota 3 e Akira Presidente. Ao lado de Felipe Gama, o rapper assina também a produção de Apologia.

Com letras atemporais e que ilustram o aprendizado do MC através da cultura hip hop, o disco traz uma rica musicalidade e reverencia tanto as gerações que já passaram, como as que ainda estão por vir. “Não me apeguei a tantas regras e moldes, eu fiz algo com sentimento. E eu acredito que é isso que toca as pessoas”

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here