Foto: Sara Martin Lopez

Prestes a embarcar em sua terceira turnê europeia, a cantora e compositora Lei Di Dai, eleita a rainha do Dancehall Ragga brasileiro pela Rolling Stone, lança nesta quinta-feira (13), data em que comemora seu aniversário, o enfumaçado videoclipe da música “Tudo de Bom”.

A festa de lançamento do clipe do primeiro single de seu novo EP, ainda inédito, será realizada na sexta-feira (14), a partir das 22h, com show no Espaço Zé Presidente, em Pinheiros. A comemoração conta ainda com selectas de Vinnie (Gueto Pro Gueto), Bad Sista (Bandida) e Enzio Rosa & Noztragamuz (Batekoo).

Com direção de Ricardo Guidara, da Alcateia Filmes, o vídeo da faixa foi gravado em locações em Montevidéu e São Paulo. A love song, que vai integrar o novo trabalho, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2018, foi gravada e lançada no vinil Redbull Studios Berlin com produção dos asiáticos alemães Symbiz. A inspiração para o clipe é o projeto vanguardista do Uruguai, primeiro país no mundo a assumir o controle total da cadeia de produção de cannabis, que inicia as vendas em farmácias.

As imagens comemoram a conquista que revoluciona em takes em que Lei Di Dai dança e entoa seu “Tudo de Bom” em meio a plantações de ganja e caixas poderosas do seu sound system “Gueto pro Gueto”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here