Home / Destaque / Baixe o primeiro rap gospel do Thiagão “O Mesmo Deus”

Baixe o primeiro rap gospel do Thiagão “O Mesmo Deus”

ThiagãoThiagão ao lado dos Kamikazes do Gueto, levou o rap do Paraná, para além das fronteiras do sul e mostrou ao Brasil o peso do rap gangsta paranaense. Com estilo contestador com letras narrando o crime e o cotidiano violento, o grupo alcançou a fama conquistando fãs, pelos quatro cantos do país.

Mas a vida é cheia de surpresas, e a vida do Thiagão mudou radicalmente nos últimos tempos, o rapper se converteu e agora leva a palavra de Deus em suas rimas.

Entrevista Via Rap Nacional

Rap Nacional: Thiagão explique para o público como está essa nova fase da sua carreira, agora cantando rap gospel ?

Thiagão: Na verdade eu tinha uma carreira, hoje eu tenho uma missão, que é diferente de uma carreira. Antes eu era cantor quando eu descia do palco os moleques viam e diziam “Thiagão dá hora o seu som”, hoje eu quero que as pessoas sintam alguma coisa, porque a música é sempre para atrair os jovens. Tanto que por enquanto eu não penso em fazer um CD, eu quero é fazer música, uma ou três, para atrair esses jovens e forte mesmo será a palavra.

Por que esse Deus que eu acredito que muda, porque ele mudou a minha vida. Eu acredito que ele pode também mudar a vida de uma pessoa, quando eu digo uma pessoa, vamos citar, por exemplo, a vida de uma pessoa drogada , eu ajudando ele automaticamente eu ajudo a mãe dele, o irmão dele, o filho dele, ou seja, as pessoas ao redor dele. Uma pessoa vale muito, uma pessoa no meio de uma família é muito importante, pra gente está plantando, regando, como diz o apóstolo Paulo “Deus faz o crescimento”, eu acredito muito nisso. E no que eu puder ajudar nessa corrente do bem eu estarei firme.

Rap Nacional: Quando você anunciou sua conversão muitos dos seus fãs de assustaram, o que você tem a dizer para o público que te conheceu cantando rap gangsta e sempre te admirou dentro desse estilo ?

Thiagão: O rap é verdade, se minha verdade era o gangsta eu tinha que canta o gangsta. Hoje a minha verdade é outra, eu mudei, o mundo não mudou claro que tem violência, mas a minha realidade particular mudou. A partir do momento em que eu estou vivendo uma outra realidade eu já não posso mais cantar o gangsta, se não eu estaria mentindo para o público, para mim mesmo e para Deus.

Então agora minha realidade é essa de um cristão e também como um cidadão, eu tenho que procurar ajudar ao próximo, por isso eu resolvi fazer algumas músicas. Eu não digo que eu parei eu apenas me afastei do grupo e agora eu estou nessa nova empreitada, porque agora é uma missão.

Rap Nacional: Você se afastou do grupo, mas a amizade com o Adriano, com o Facínora continua, nós estamos aqui todos juntos conversando. Fale um pouco dessa relação.

Thiagão: A amizade continua principalmente com o Adriano, meu ex-parceiro no grupo. A partir do momento em que estávamos fazendo shows, viajando, ganhando dinheiro eu tinha um amigo, agora que eu sai do grupo eu ganhei um irmão chamado Adriano. O Adriano compreendeu minha decisão, só tenho que a gradecer a ele, e o Facínora, os meninos do Paraná a amizade, o respeito prevalece sempre.

Thiagão – O Mesmo Deus (Feat. Wesley)

Temos de Pesquisa:

  • baixar musica o mesmo deus thiagão e os kamikaze do gueto
  • thiagão o mesmo deus download
  • Thiagao e os kamikaze musicas para faze Download
  • thiagão baixar
  • rap gospel tiagão
  • http://Website negro gangsta

    SUSSEÇO TOTAL PRA VC MEU BOM

    • Paulo

      glória a Deus, pra eu que cresci em família cristã e era muito loko, faz todo sentido, a forma que minha mãe e minha família me encherga hoje faz toda a diferença.. que Jesus Cristo ilumine a sua caminhada irmão.. paz á todos..

Subir