O selo cultural da zona sul de São Paulo, Estrondo Beats, apresenta o projeto ‘Triple Trouble’, que consiste no lançamento simultâneo de três músicas, três vivências, três perspectivas do perímetro paulistano retratados com uma gama de sentimentos.

Composta por Jota-Be e U-China, do Avante O Coletivo, e produzida por Miyage Beats, ‘Traços’, retrata o quão longe a arte pode levar o imaginário e como a sociedade barra o poder criativo por causa dos padrões.

Já ‘Tiriça’, de Beto Bongo e U-China, com produção de Xuvisco na Batida, é um relato sob duas perspectivas opostas que estão no mesmo lugar, ambas se divertindo; seja bonado ou quebrado de dinheiro, a diversão não deixa de acontecer para a juventude.

Por fim, ‘Sin City’, de autoria de Malokero Anônimo e produção de Miyagi Beats, é a alusão entre ficção e realidade exposta por Malokero Anônimo sobre a cidade de São Paulo destacando a desigualdade gritante e a violência que germina do solo de concreto.

Disponíveis nas plataformas digitais, todas as músicas foram gravadas no estúdio Estrondo Beats por Gera Jah Wise e Xuvisco, mixadas e masterizadas por Cesar Pierri. As capas dos singles são assinadas por Malokero Anônimo no estúdio Saudosa Maloka e finalizados por Tiago Ishiyama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here