O rapper pernambucano Licio Gomez faz seu estréia com o clipe da música Ato 1. Música com produção de Thiago Honorato, da Orquestra Imaginária, que atualmente também integra o coletivo Chave Mestra. O Vídeo foi dirigido pelo próprio Licio e editado por Dickson Oliveira. Juntos eles formaram a produtora de conteúdo DI GOOD Filmes.

A música Ato 1 fala sobre a trajetória do músico até o momento, suas frustrações, idealizações e desejos. Um grito de insatisfação e também de resiliência. Resistir para existir. Licio Gomez também tem uma banda de rock chamada Projeto Ohm, na qual encontra-se em hiato. Nesse intervalo ele preferiu investir numa paixão antiga, o Rap, gênero que acompanha desde a época da sua primeira banda, a Fonofobia.

Acompanhou o crescimento musical dos amigos do Faces do Subúrbio, Sistema X. Hoje retorna para mostrar um trabalho mais maduro e ousado, através do EP Zen Solo, que ele vem lançando através de singles, no seu canal do Youtube. O EP foi todo produzido por Thiago Honorato. Após terminar de lançar o EP, o músico pretende investir em participações e colaborações com outros rappers pernambucanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here