“Voltando ao Começo” é uma mistura entre a velha e nova escola, feita por um curtidor de Rap, que traz na bagagem algumas vivências de outras épocas e ao mesmo tempo procura interagir com essa nova geração, que tem uma nova forma de enxergar e fazer Rap. Esse EP traz muitas Vivências minhas, histórias antigas e atuais, momentos bons e ruins, lugares, pessoas, onde procurei passar a minha visão de uma maneira verdadeira, colocando sentimento em cada linha escrita, pois essa foi a forma que o Rap chegou na minha vida, com verdade, com histórias e acima de tudo, com conteúdo!

Esse trabalho vem afim de agregar, contribuir e principalmente ser uma companhia de todas as horas para quem se dispor a ouvir e tentar absorver tudo o que nele está proposto. Acredito na evolução e amadurecimento do Rap na sua atualidade, mas procurei fazer músicas que sinto falta de ouvir, com batidas mais swingadas e assuntos que aos poucos e com o passar do tempo, estão deixando de ser abordados.

Os motivos pra lutar ainda são os mesmos!

Esse EP vem com 8 faixas, sendo 6 Lyrics Vídeo, 1 Interlúdio e 1 Web Clipe.

A produção do EP ficou por conta de Pedro Simples, responsável pela criação dos beats no estúdio Mazmorra records, a captação de voz, mapeamento e mixagem, foi feita no QG Bloco 133 por Nego Iego e a masterização ficou por conta de Nikolas Chacon.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here