Segue os trabalhos do Projeto #EntãoToma, o MC convidado dessa vez foi Augusto Cesar o K-BÇA da cidade de Maringá, chegou mandando ideias retissimas e direto ao ponto sem meias palavras. K-BÇA já é conhecido na região oeste do Paraná, vem fazendo rap a uns 10 anos, é original do Gangsta Rap, onde aborta letras do seu cotidiano e do que passa em sua volta, confira todos os seus trabalhos o seu perfil do Youtube K-BÇA OFICIAL.

Projeto Então Toma nada mais é do que uma forma de mostrar que tem muito talento no Interior Paranaense.

A ideia surgiu depois que eu percebi que tinha muitos mc´s bom na minha região e que precisava de uma forma para mostrar seu trabalho, e como a cobrança por coisas novas nunca acaba, juntei o útil ao agradável e pensei, porque não convidar pessoas novas e abri um espaço para expressar suas ideias entre algumas linhas e uma batida, e foi o que eu fiz, convidei PH para essa parceria e ele topou na hora, já conhecia seu trabalho a algum tempo e vi muito pontencial nele.

O projeto funciona da seguinte forma, convido o MC para escrever uma letra com total liberdade sobre o tema que ele quiser abordar e envio alguns beats para sua escolha, o projeto ainda está em faze de melhorias e desenvolvimento, por isso será apenas para região oeste do Paraná, mas com muitas ideias novas para o ano que vem, dependendo de como o público vai atender a esses primeiros trabalhos.

Toda produção por conta de Das Neves Beats

Curta a pagina @dasnevesbeats no facebook e enviei seu trabalho para mim conhece-lo melhor, quem sabe você pode ser o próximo a participar desse projeto!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here