O rapper Cipó começou sua carreira no rap nacional em 1997, no grupo Consciência Suburbana, cipó subiu no palco com vários nomes do rap nacional, como Racionais Mc’s, Realidade Cruel, GOG, A Família, DBS e a Quadrilha, Expressão Ativa, Consciência Humana, Mano Reco, De menos Crime, Inquérido, Mv Bill, Face da Morte, Ndee Naldinho, Império ZO.

O rapper também já cantou em várias cidades, segue: Maringá, Sarandi, Ponta Grossa, Guarapuava, Umuarama, Porto Alegre, Balneário Camboriu, Rio de Janeiro, Curitiba, Araucária, Fazenda rio Grande, Colombo, Almirante Tamandaré.

Assista:

OUAR – Organização Uniação Atitude Reação

A Organização Uniacão Atitude Reação realizou vários projetos sociais no Paraná com vários grupos de rap, break, grafite e Dj’s, que têm a mesma visão, que o hip hop não é apenas um movimento artístico, e que ele pode contribuir para a formação e para o resgate dos jovens que foram excluídos pela sociedade.

Esta organização é o fruto dos trabalhos sociais que foram desenvolvidos no decorrer de vários anos, nas comunidades mais carentes da capital e região metropolitana, por grupos que até então desenvolvia pequenos trabalhos. Após esta junção, foi possível a execução de vários projetos que estão beneficiando as comunidades, tais como:

Projeto Hip Hop nas Escolas, Projeto Hip Hop nos Presídios, Projeto União da Comunidade, Projeto Mano do Centro Vida, Prêmio 5 Elementos, Projeto Desarmamento Infantil.

Radio:

Cipó e Jose Augusto Soavinski apresentarão o programa Comunidade Geral na Radio Capital AM de segunda a sexta das 23:00 e 24:00 que ficou na liderança de audiência por 2 anos em Curitiba e região metropolitana.

Com o crescimento do hip hop em Curitiba e região, o rapper Cipó também teve uma passagem pela Radio Barigui por um ano no programa Barigui Hip Hop, em Almirante Tamandaré – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here