O grupo Double Haze, composto por Piruka e Renan Pirras, lançou, no último dia 17 de dezembro, outra pedrada. Dessa vez, o som faz uma crítica à estrutura de desigualdade social do país e o clipe destaca a esperança depositada nas crianças da periferia. O cenário, por sua vez, foi a Favela do Sapo, periferia localizada no bairro do Jardim Peri, Zona Norte de São Paulo.

A produção do videoclipe ficou por conta da Narceja Produções e o som teve a produção musical do beatmaker Dj BatataKilla e a mixagem e masterização assinadas pelo Estúdio NoCentro.

“Mesmo a gente não vindo da periferia, decidimos, através desse som, abordar a questão da desigualdade e qual a perspectiva de crescimento pessoal e profissional das crianças da periferia. Acreditamos que o som, mais o clipe, conseguiram mostrar bem isso”, conta Renan Pirras, um dos integrantes do grupo.

Piruka, o outro integrante, completa: “Existem crianças marginalizadas e pouca gente vê isso, uma das missões do rap é trazer essa questão à tona. Por esse motivo, decidimos trabalhar essa situação”, conclui.

Após o sucesso do lançamento do clipe, o grupo também fez uma campanha de Natal Solidário. Através deste movimento, a dupla, ao lado da Associação Viva ZN, arrecadou doações de roupas, alimentos e brinquedos para os pais e crianças da região do Jardim Peri. As doações, por sua vez, foram distribuídas na véspera do Natal, deixando o dia mais alegre e especial para a comunidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here