Tássia Reis acaba de divulgar clipe para a faixa “Ouça-Me RMX”, do segundo àlbum da cantora, “Outra Esfera”, lançado em 2016. Gravado no Centro Cultural Tendal da Lapa, vídeo resgata um período muito importante para a cantora que, durante anos, foi dançarina.”Extravassar angústias com o corpo, definitivamente, foi o que me ajudou a me entender melhor, me superar e acreditar que é possível ultrapassar limites. Acho que esse trabalho foi mais um desafio para mim.

Estou um pouco enferrujada, mas não o bastante para pensar que sou incapaz. Pelo contrário!!!! Esse dia foi delicioso e eu realmente espero que seja possível assistir e sentir toda essa energia”, ressalta.

Na performance apresentada durante um pouco mais de 4 minutos, Tássia é acompanhada por Karoline Lima e Mateus dos Anjos. Bruno Barbosa e Lívia Mafrika, responsáveis pela direção e coreografia, também participam.

Assinando fotografia e edição final, João Paulo Oliveira, da Lion Culture Films. Produzida por Dia e Grou, “Ouça-Me RMX” é um desabafo que anuncia, entre a sequência de beats pesados, que nenhum “XIU!” será tolerado.

“Em tempos tão tristes que vivemos, é preciso alimentar a alma para que as esperanças se mantenham vivas. Angela Davis disse que “quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela”. Eu concordo e, por isso, digo e repito que, doa a quem doer, a revolução será crespa”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here